Saturday, April 23, 2005

Shall we chat?

Desistências 1
(…)
Bocados... Fisicamente foi a mulher mais completa que vi até hoje.
Bocados... É perfeita!

JBB... E o resto, não?
JBB... Sim porque físico só não chega...
JBB... É muito bonito, mas...
Bocados... O resto? Que resto?! Mas há mais alguma coisa para além disso nas mulheres?
JBB... Ai que carago, vamo-nos chatear!
Bocados... É verdade... Tu sabes que não há mulheres bonitas e inteligentes... seriam homens.
JBB... Bem, bem, também não se pode ter tudo: bonita, jeitosa, boa dona de casa, boa mãe... Dasssse, és exigente como o carago!
JBB... Se ela tiver uma cabecinha mais ou menos no sítio, já não é muito mau.
Bocados... Aí está... Acabas de admitir... “Cabecinha mais ou menos”. Vocês e esses diminutivos fáceis de alcançar.
Bocados... Isso não é inteligência!

JBB... Nem sempre quem é inteligente tem a cabeça no lugar.
JBB... Pode ser inteligente e ser uma aluada do caraças.
Bocados... Mas existem sem serem aluadas?
Bocados... Tens cada uma!
Bocados... Dizer que uma mulher pode ser aluada é estar a ser-se desnecessariamente redundante.


( Desistiu :-( )


Desistências 2
(...)
Bocados... A sério!
Bocados... Fui fazer um electrocardiograma.

SMA... Estás doente?
Bocados... Não, acho que não...
Bocados... Mas não gostei da cara da médica.

SMA... Foste fazer um check-up? Não é normal os gajos fazerem exames assim tão facilmente :-)))
Bocados... Fui porque pedi.
Bocados... Não gostei da cara da médica que me fez os exames.

SMA... Porquê?
Bocados... Não era grande coisa de cara.
SMA... :-)
SMA... Ok.
SMA... Quando saem os resultados?
Bocados... Já saíram...
Bocados... Não estou grávido!
Bocados... Agora a sério... Estou com um bocado de receio de os mostrar à minha médica.

SMA... :-)) MARIQUINHAS!
SMA... Não vai ser nada.
SMA... Sentiste alguma coisa diferente?
Bocados... Não...
Bocados... Quer dizer... Sinto cansaço quando estou a fazer amor.
Bocados... Estou cansado da mesma gaja.
SMA... Palhaço!
Bocados... É todos os dias os dias a mesma coisa...


( Desistiu :-( )